Manutenção de Celulares e Smartphones

Aprenda técnicas de consertos, desenvolvimentos de trabalhos práticos, aprofundamento de conhecimento sobre hardware e software.

Sobre o curso

Presencial

Com teoria e prática.

Certificado

Registrado e reconhecido.

Ensino

Em turma

Duração

1 à 4 Meses

Horários

Manhã, tarde ou noite.

Investimento

Escolha o plano ideal com seu consultor

Ficou interessado?

Fale com um de nossos orientadores.

Objetivo do Curso:

A área de manutenção técnica em celulares e Smartphones é uma área onde está em crescente valorização, devido ao aumento da venda de aparelhos. 

E com isso, devido a grande variedade, surge a necessidade de manutenção, consertos e análises mais aprofundadas sobre o desempenho. Para realizar tal trabalho, é necessário um mínimo de conhecimento, capacitação e profissionalização dos profissionais que se encontram no mercado de trabalho. É neste cenário que encontramos o profissional de manutenção.

Módulos incluídos

Manutenção em Dispositivos Móveis

Com o Curso Manutenção de Celular você vai aprender uma excelente profissão e poderá trabalhar como técnico em uma assistência técnica ou pode montar o seu próprio negócio em casa ou ter uma loja em sua cidade e obter excelentes ganhos.

E aí, gostou? 😃

Comece a estudar hoje mesmo!

Opinião de nossos alunos

Faça como mais de 5.000 mil alunos, aprenda uma profissão e transforme sua vida!

Vantagens de estudar na Nuclemig!

Método de Ensino
Revolucionário

Área do aluno
na internet

Orientação
Profissional

Horários
Flexíveis

Ciclo de
Palestras

Certificado Reconhecido
em Território Nacional

Conteúdos
Extracurriculares

Acompanhamento Individual

Certificação
Personalizada

Conheça sua nova escola

Fale com um Consultor

Preencha os dados e nosso consultor entrará em contato com você.

Sobre o curso

Presencial

Com teoria e prática.

Certificado

Registrado e reconhecido.

Ensino

Em turma

Duração

6 à 12 Meses

Horários

Manhã, tarde ou noite.

Investimento

Escolha o plano ideal com seu consultor

Central de atendimento